O Coordenador principal do evento deve solicitar via processo no Sistema SEI, com antecedência mínima de 10 dias da data da abertura de inscrição para o evento.
Executar no SEI os passos a seguir:
* em um novo processo, ou, em processo já existente, referente ao evento.
No caso de um novo processo:
- iniciar processo
- tipo de processo: Evento
- Classificação por Assuntos: Programas e Projetos de Extensão (Cursos e Eventos)
- nível de acesso: público
- salvar
1. Incluir um documento do tipo: Sistema de Eventos - Criar Novo (Formulário).
2. Preencher os campos do formulário e assinar eletronicamente o documento.
3. Enviar o processo para NTI - GSI: Gerência de Sistemas de Informação
4. Após o cadastramento, enviamos e-mail ao coordenador para orientações de treinamento
Obs:
- não é válida a impressão do formulário e assinatura digitalizada. Em caso de dúvidas sobre como operar o SEI, entre em contato com o NTI.
- não serão aceitas solicitações por processo SEI no Protocolo Digital (comunidade externa)
- não serão aceitas solicitações realizadas por estagiários ou acadêmicos, porém, eles poderão, após o cadastro realizado, serem inseridos como parte da equipe de coordenação para auxílio na gestão do evento.