Sua senha não está correta e é necessário recadastrar utilizando a opção Esqueci minha senha no seguinte endereço https://sgi.apps.uepg.br.
Note que, em geral, esta senha é a mesma utilizada para conectar à internet e à maioria dos sistemas UEPG. Se alguma outra informação de erro aparece na tela então é necessário abrir um chamado acessando a página Suporte UEPG, informando seu nome completo, e-mail, nome de usuário, CPF e uma cópia da tela ou cópia da mensagem de erro para auxiliar à equipe de suporte na identificação do problema.
Algumas outras questões de mensagem de senha inválida estão relacionadas à:
- Aluno de graduação que possuía RA e senha porém já finalizou seu curso: então seu usuário foi desativado, neste caso você pode se cadastrar como usuário externo
- Aluno de Stricto ou Lato Sensu que não criou usuário para acesso à internet com seu RA: é necessário se encaminhar ao NTI para criar um usuário de acesso à internet, e utilizar na sequência esta senha para acesso aos sistemas
Nestes casos, pode ser utilizada a opção de se cadastrar, para acessá-la utilize o
menu Entrar e em seguida clique em Cadastrar, se o sistema permitir acesso como usuário externo.

Atenção: após utilizar a opção de se Cadastrar, para o login deverá entrar com o e-mail utilizado no cadastro e a senha informada.